Gosto desta miúda

8.8.14
Gosto desta miúda. Gosto da ideia de que quando falamos eu estou aqui com os pés em Lisboa e ela com a cabeça no Rio, que até quando falamos do tempo é uma conversa boa e que queremos muito saber. Sinto-me uma espécie de turista virtual com a capacidade de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo.
O Odisseando já tem o blog novo a funcionar faz tempo e adorei fazer este trabalho, mais um daqueles que cada vez me convence mais que eu e a Sílvia fazemos uma boa equipa. E confesso que adoro ler tudo o que a Rafa escreve, sou fã do blog, do facebook, do instagram, eu sei lá. Mas este projecto dela faz-me viajar e muito, mas acima de tudo faz-me acreditar que realmente podemos fazer o que queremos, que somos livres e que há pessoas fantásticas por esse mundo fora. You go girl!

Sem comentários:

Enviar um comentário